Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Quais são os melhores exercícios para perder peso

Muitas pessoas lutam com seu peso; as dietas podem causar alguma perda, mas esse peso geralmente será ganho imediatamente depois que os padrões normais de alimentação forem retomados. O exercício é a maneira mais confiável de perder peso e mantê-lo, mas pode ser difícil decidir quais são os melhores exercícios para perder peso.

Qualquer pessoa que planeje iniciar um regime de exercícios deve considerar seus níveis de aptidão e idade. Não há benefício em aceitar um plano de exercícios que está além das habilidades do praticante. Se o exercício não foi feito por muitos anos, por exemplo, um trabalho sedentário no escritório com uma corrida de carro para ir e voltar do trabalho, então os exercícios mais comumente usados para perder peso podem não ser adequados.

Também é necessário considerar qual é a intenção de praticar exercícios; é apenas para perder alguns quilos ou a pessoa também deseja melhorar sua saúde geral, reduzir problemas cardíacos ou diminuir o risco de problemas vasculares e diabetes? Um regime de cardio-fitness pode combinar os melhores exercícios para perda de peso com a melhoria do condicionamento físico e dos sistemas cardiovasculares.

Caminhar é um dos melhores exercícios para emagrecer para pessoas sedentárias; comece com uma caminhada diária de cerca de 30 minutos e depois aumente para uma caminhada diária de 45 minutos. As melhorias na saúde e no condicionamento físico devem ficar claras depois de apenas algumas semanas, e caminhar é uma atividade relativamente livre de riscos.

Assim que a caminhada começar a melhorar a saúde, é hora de pensar em aumentar a variedade de exercícios. Os regimes regulares de condicionamento físico devem conter uma combinação de exercícios aeróbicos ou cardio, os melhores exercícios para perda de peso e treinamento de força, que constrói os músculos e estimula o metabolismo.

Um bom exercício aeróbico para perder peso é a corrida: um programa regular de corrida queima mais calorias do que outros tipos de exercício aeróbico; ele produz endorfinas que melhoram a sensação de bem-estar e ajudam a reduzir o estresse e podem melhorar a saúde geral, reduzindo os riscos de diabetes, doenças cardíacas e colesterol alto.

Ao lutar para perder peso, muitas pessoas se concentram em exercícios aeróbicos e ignoram os benefícios de um programa de treinamento de força. Isso é um erro, pois mesmo uma pequena quantidade de treinamento de resistência, feito regularmente, melhora a taxa metabólica de repouso - um aumento no metabolismo que incentiva uma maior queima de calorias mesmo quando sentado.

Cardio sozinho pode aumentar essa taxa metabólica e dura cerca de três horas após o exercício; mas com o treinamento de força, essa taxa metabólica de repouso pode ficar mais alta por entre 10 e 15 horas. Além disso, o treinamento de força e resistência cria mais músculos - o músculo é o mais metabolicamente ativo de todos os sistemas do corpo, portanto, quanto mais músculos você tem, mais rapidamente queima calorias.

Uma combinação de corrida e treinamento com pesos são os melhores exercícios para perder peso e mantê-lo fora; comece com um regime de caminhada de baixo impacto, se necessário, e lembre-se de construir músculos a cada semana para se beneficiar de um aumento na taxa metabólica de repouso. Juntos, o treinamento aeróbico e o de resistência ajudam o corpo a queimar mais calorias e gordura.

Links e Recursos

  1. https://myearthcam.com/semenoll
  2. https://www.clubtouareg.com/members/semenoll.237526/#about
  3. https://www.roleplaygateway.com/member/semenoll/
  4. https://forums.gamegrin.com/member.php?u=102622
  5. https://community.startupnation.com/profile/semenoll
  6. https://my.desktopnexus.com/semenoll/
  7. http://bookmooch.com/m/bio/semenoll
  8. https://thezt2roundtable.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21447
  9. https://filesharingtalk.com/members/546558-semenoll?tab=aboutme#aboutme
  10. https://www.huntingnet.com/forum/members/semenoll.html
  11. https://speakerdeck.com/nataliarocon
  12. https://www.mobafire.com/profile/semenoll-1011880
  13. https://coub.com/semenoll
  14. https://letterboxd.com/semenoll/
  15. https://gfycat.com/ru/@nataliarocon
  16. https://www.babelio.com/monprofil.php?id_user=1224239
  17. https://www.giantbomb.com/profile/semenoll/about-me/
  18. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  19. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  20. https://gamejolt.com/@semenoll
  21. https://www.zippyshare.com/semenoll
  22. https://www.awwwards.com/semenoll/favorites
  23. https://www.creativelive.com/student/semenoll-us?via=accounts-freeform_2
  24. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345

Comentários