Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

5 Receitas de Smoothie Saudáveis ​​para Fertilidade

Smoothies estão cada vez mais populares e fáceis de encontrar já preparados. O problema é que, se você está trabalhando em sua fertilidade, pode querer um smoothie feito para esse fim. Você poderia ir a uma rede de smoothies ou loja de alimentos naturais, mas, a menos que saiba exatamente o que contém e do que precisa, ainda pode ser difícil. Em vez disso, considere fazer smoothies fáceis e específicos em casa, repletos de nutrientes para a fertilidade.

Smoothie de cítrico e banana

Laranjas, clementinas, uvas e bananas são um smoothie ideal para ajudar na fertilidade. Este smoothie inclui ácido fólico, superalimentos e tem uma dose de vitamina C. Você também obtém potássio e algumas proteínas. Você pode aumentar o valor saudável deste smoothie adicionando iogurte grego para dar um pouco de espessura. Lembre-se, você pode manter este vegan usando iogurte grego à base de nozes também.

Smoothie verde

Um smoothie verde para o almoço é uma maneira incrível de obter os nutrientes de que você precisa em um smoothie embalado. Por exemplo, você pode adicionar couve, bem como espinafre, tomate verde e outras folhas verdes. Para tirar o sabor de um verde forte, considere adicionar alguns vegetais como cenouras ou até mesmo um toque de frutas de laranjas ou maçãs. Isso lhe dará o que você precisa e garantirá que obterá todos os vegetais de que precisa em um dia também. Lembre-se de que a ingestão de vegetais é um problema para algumas pessoas e essa seria uma ótima maneira de pular esse obstáculo e conseguir o que você precisa.

Smoothie de banana, manga e baunilha

As bananas são embaladas com potássio e ácido fólico. As mangas têm uma grande variedade de vitaminas e nutrientes. Combine essas duas frutas e crie um smoothie muito suave e muito forte que pode lhe dar aquele ponche tropical pela manhã. Você pode enfeitar este smoothie ou mudá-lo um pouco adicionando pó de baunilha. Dê um toque picante extra que fará seu sistema se mexer adicionando um pouco de gengibre em pó.

Smoothie de canela, manga e pêssego

Manga e pêssegos são ótimas opções de vitaminas e minerais de uma fonte sólida de frutas. Se você estiver no sul dos Estados Unidos, poderá encontrar as duas frutas o ano todo. Para lhe dar um smoothie imune com benefícios de controle de açúcar no sangue, adicione canela. Você pode usar canela fresca em pó ou canela em pó. Certifique-se de que o pó é orgânico.

Mistura de frutas vermelhas e verdes

Se você deseja obter todas as suas frutas e verduras de uma vez, certificando-se de que está colhendo todos os benefícios do ácido fólico e do ferro junto com as vitaminas, opte por uma mistura de frutas e verduras. Este smoothie geralmente contém vários tipos de frutas, como amoras e morangos, ao lado de verduras como couve e espinafre.

Você pode pegar essas cinco receitas de smoothie e revolvê-las ou encontrar aquelas que têm o melhor sabor para você. Contanto que você esteja recebendo pelo menos um destes por dia, você estará ajudando sua fertilidade e avançando em direção aos seus objetivos.

Links e Recursos

  1. https://myearthcam.com/semenoll
  2. https://www.clubtouareg.com/members/semenoll.237526/#about
  3. https://www.roleplaygateway.com/member/semenoll/
  4. https://forums.gamegrin.com/member.php?u=102622
  5. https://community.startupnation.com/profile/semenoll
  6. https://my.desktopnexus.com/semenoll/
  7. http://bookmooch.com/m/bio/semenoll
  8. https://thezt2roundtable.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21447
  9. https://filesharingtalk.com/members/546558-semenoll?tab=aboutme#aboutme
  10. https://www.huntingnet.com/forum/members/semenoll.html
  11. https://speakerdeck.com/nataliarocon
  12. https://www.mobafire.com/profile/semenoll-1011880
  13. https://coub.com/semenoll
  14. https://letterboxd.com/semenoll/
  15. https://gfycat.com/ru/@nataliarocon
  16. https://www.babelio.com/monprofil.php?id_user=1224239
  17. https://www.giantbomb.com/profile/semenoll/about-me/
  18. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  19. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  20. https://gamejolt.com/@semenoll
  21. https://www.zippyshare.com/semenoll
  22. https://www.awwwards.com/semenoll/favorites
  23. https://www.creativelive.com/student/semenoll-us?via=accounts-freeform_2
  24. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345

Comentários