Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Os melhores programas de perda de peso grátis

A corrida do fitness começou e muitas pessoas estão entrando no movimento. Algumas pessoas fazem isso para alcançar um corpo sexy, outras simplesmente porque estão envergonhadas com o corpo que têm agora, enquanto outras o fazem simplesmente para permanecer em forma e saudável. Como tal, muitos programas de fitness estão disponíveis na Internet, em ginásios, spas e centros de fitness em todo o lado. Alguns são caros demais para permitir que se perca peso apenas tentando calcular o dinheiro necessário para seguir esses programas de condicionamento físico.

Pode-se não ter de ir à academia, ao spa ou a qualquer centro de fitness e gastar muito apenas para emagrecer e obter aquele tão desejado corpo sexy. Existem muitos livros disponíveis na livraria que oferecem programas de perda de peso que são convenientes e gratuitos, embora os livros não o sejam. Esses programas de perda de peso ou planos de dieta estão ganhando popularidade imensa com tanta publicidade, depoimentos e avaliações que alguém pode ficar confuso sobre o que exatamente seguir. Portanto, antes de escolher qual plano de perda de peso seguir, tente ler estes resumos sobre os programas de dieta mais populares da atualidade.

A Nova Revolução da Dieta de Atkins, do Dr. Atkins. Este programa de perda de peso incentiva uma dieta rica em proteínas e uma redução dos carboidratos. Pode-se banquetear-se com vegetais e carne, mas deve-se jejuar com pão e macarrão. Também não há restrição quanto à ingestão de gordura, então não há problema em colocar o molho para salada e espalhar livremente sobre a manteiga. No entanto, após a dieta, a pessoa pode ficar sem fibras e cálcio, mas rica em gordura. A ingestão de grãos e frutas também é limitada.

Dieta do viciado em carboidratos pelos drs. Heller. Este plano de dieta defende a ingestão de baixo carboidrato. Aprova o consumo de carnes, vegetais e frutas, laticínios e produtos de grãos. no entanto, adverte contra a ingestão de carboidratos em excesso. A refeição de “recompensa” pode ser muito rica em gorduras e gorduras saturadas.

Escolha perder pelo Dr. Goor. Limita a ingestão de gordura. Um deles recebe um orçamento “gordo” e a liberdade de como gastá-lo. Não pressiona o indivíduo a observar sua ingestão de carboidratos. Comer carnes e aves, bem como laticínios e frutos do mar com baixo teor de gordura, é aceitável. Um sinal de ir também é dado ao comer vegetais, frutas, cereais, pão e massas. Este plano de emagrecimento é bastante saudável, com boas quantidades de frutas e vegetais, além de gorduras saturadas. Observe os níveis de triglicérides; se for alto, reduza os carboidratos e ingerir mais gorduras insaturadas.

A Dieta DASH. Defende quantidades moderadas de ingestão de gordura e proteína e alto teor de carboidratos. Projetado principalmente para reduzir a pressão arterial, o plano de dieta segue o guia alimentar da pirâmide e incentiva uma alta ingestão de grãos de trigo integral, bem como frutas e vegetais e laticínios com baixo teor de gordura. Algumas pessoas que fazem dieta acham que é aconselhável comer demais para obter uma perda significativa de peso.

Comer mais, pesar menos, do Dr. Ornish. Principalmente comida vegetariana e estritamente com baixo teor de gordura. Dá o sinal para ir nos alimentos “brilhantes”, mas avisa para assisti-lo em laticínios desnatados e claras de ovo. Essa dieta é pobre em cálcio e restringe o consumo de alimentos saudáveis ​​como frutos do mar e aves magras.

Coma certo para o seu tipo. Interessante porque se baseia no tipo de sangue da pessoa. recomenda muito mest para pessoas com o tipo sanguíneo O. Os planos de dieta para alguns tipos sanguíneos são nutricionalmente desequilibrados e muito baixos em calorias. E só para constar, não há prova de que o tipo de sangue afete as necessidades dietéticas.

O Princípio de Pritkin. Focado em diminuir a densidade calórica ao comer, sugerindo alimentos aquosos que fazem a pessoa se sentir saciada. Comer vegetais, frutas, aveia, macarrão, sopas, saladas e laticínios com baixo teor de gordura está bem. Embora limite as fontes de proteína a carnes magras, frutos do mar e aves. Embora seja saudável por fornecer baixas quantidades de gorduras saturadas e grandes quantidades de vegetais e frutas, também é pobre em cálcio e limita as fontes de proteína magra.

Volumetria. Para comer de baixa densidade calórica. Recomenda os mesmos alimentos que Pritkin, mas restringe alimentos gordurosos ou secos, como pipoca, pretzels e biscoitos. Este plano é razoavelmente saudável devido às grandes quantidades de frutas e vegetais, além de ter baixa densidade calórica e gorduras saturadas.

A zona. Moderadamente baixo em carboidratos, mas moderadamente alto em proteínas. Incentiva alimentos com baixo teor de proteína de gordura, como peixe e frango, além de vegetais, frutas e grãos. Também é saudável, mas com falta de grãos e cálcio.

Vigilantes do Peso. Alto teor de carboidratos, moderado em gorduras e proteínas. Um plano de dieta muito saudável e muito flexível. permite que quem está fazendo dieta planeje sua própria refeição, em vez de lhe dar um conjunto a seguir.

O poder de um diário alimentar destruidor de gorduras

Você sabia que muitas pessoas que perdem muito peso com sucesso e também conseguem mantê-lo fora, usam um diário? No entanto, este não é um diário comum. É um diário de perda de alimentos e usá-lo pode garantir o sucesso total, não importa qual seja sua meta de perda de peso.

Nunca subestime o poder de um diário alimentar. Usá-lo diariamente garantirá que você se torne muito mais consciente de seus atuais hábitos alimentares inadequados. Através do seu uso, você pode identificar a causa de seus problemas de peso.

Então, o que é um diário alimentar?

Bem, é simplesmente um pequeno livro que você carrega com você aonde quer que vá por pelo menos duas semanas. Depois disso, você pode armazená-lo em um local seguro e consultá-lo três vezes ao dia.

Então, aqui está uma explicação rápida de um diário alimentar:

Semana 1. Em seu diário, na primeira página, anote seu peso atual. Agora, no resto da semana, você deve anotar tudo o que comer durante o dia. É por isso que é tão importante carregar o livrinho com você o tempo todo. Você deve ser disciplinado nisso. Cada vez que você comer qualquer coisa, mesmo um pequeno pedaço de carne ou uma mordida, você deve inserir exatamente o que você comeu e a hora em que foi comido. Em seguida, descreva suas motivações para comê-lo. Onde você está realmente com fome? A tentação de estar lá era demais? Onde você está se sentindo sozinho ou estressado? Observe todos os sentimentos que o levam a comer a comida.

No café da manhã, almoço e jantar, liste todos os alimentos que você comeu, por que os odeia e como se sentiu antes, durante e depois de comê-los. Além disso, anote todos os exercícios para fazer durante o dia. Não importa o quão pequeno seja, apenas anote de qualquer maneira. Além disso, observe quando você foi às lojas, para pegar as crianças ou apenas para receber uma mensagem. Você pegou o carro ou o ônibus? Descreva como você se sentia antes de pegar o carro ou o ônibus. Por que você não caminhou? Foi longe demais? Você não teve tempo suficiente?

Semana 2. Anote seu peso atual e siga o plano delineado para a semana 1. Além disso, agora você pode começar a analisar seu diário.

Verifique suas entradas da semana anterior e a quantidade de comida que você comeu. Que tipo de comida você está comendo. Por que você estava comendo isso? Por exemplo, você deve ter notado que comeu uma barra de chocolate às 13h porque estava se sentindo entediado. Você percebe que este é um tema recorrente quase todos os dias. Então, vá para as anotações do seu diário vazio para a terceira semana e escreva na mesma hora do dia uma atividade que irá aliviar o seu tédio. Se você não consegue pensar em nenhum, escreva um lápis que vai dar um passeio ou começar a fazer aquele biscate que vem adiando há meses!

Talvez você tenha comido o chocolate porque lhe deu uma certa sensação de que gostou. Veja a sensação. Existe algo mais que você poderia fazer que o faria sentir o mesmo ou de maneira semelhante? Sempre existem alternativas. Anote um em seu diário!

Talvez você perceba que a tentação de comer o chocolate era forte demais para resistir, porque simplesmente estava ali. Escreva em seu diário, no dia de suas compras, que você não deve comprar chocolate!

Agora, olhe para suas atividades de exercícios na semana anterior. Quando você pegou o carro quando poderia ter caminhado? Você poderia escrever mais 15 minutos caminhando por dia? Divida os 15 minutos em três exercícios de 5 minutos, dessa forma não parecerá uma grande mudança. Estacione o carro a 5 minutos da loja. Caminhe até um ponto de ônibus que fica a 5 minutos mais adiante. Você não teve tempo suficiente? Estruture sua agenda para compensar, mesmo que isso signifique acordar 15 minutos antes.

Dessa forma, você pode usar sua agenda para traçar um plano para a próxima semana. Seja rigoroso consigo mesmo e siga seu plano. Marque as coisas em seu diário, uma por uma, conforme você as completa. Lápis em atividades que você sempre quis fazer. Você descobrirá que organizar sua ingestão de alimentos e rotina de exercícios dessa forma terá um grande efeito arrastado no resto de sua vida. Você está se organizando!

Seu diário alimentar também é uma ótima maneira de acompanhar seu progresso. Certifique-se de anotar nele todas as suas realizações e relacionar todas as suas realizações de perda de peso. Ao chegar à semana 3, você pode começar a usar seu diário apenas 3 vezes ao dia - uma pela manhã para verificar sua programação do dia. Uma vez após o jantar para anotar suas atividades durante o dia e uma vez à noite para revisar seu progresso naquele dia e estruturar o mesmo dia para a semana seguinte.

É importante se recompensar toda vez que você for bem-sucedido em uma tarefa que colocou em seu diário. Lápis nele que no final de uma certa semana você vai comprar roupas novas. Reveja constantemente suas realizações e dê-se crédito por ter se saído tão bem. Isso o manterá motivado e garantirá que você cumpra seu plano, continue usando seu diário e, claro, mantenha seu peso saudável.

O lado fácil da perda de peso

Este artigo foi escrito para responder a muitas das perguntas mais frequentes sobre este tópico. Eu espero que você encontre esta informação útil.

Há a história familiar de sua adolescência e como você era ativo praticando esportes, saindo com os amigos e se divertindo. Por causa de seu alto nível de atividade e idade, seu metabolismo também é alto, então seu peso nunca foi um problema. Na verdade, quem quer que pense nisso 'Com o tempo, você desenvolve um gosto por junk food gordurosos e com certeza adora hambúrgueres, batatas fritas e refrigerantes. Seu metabolismo ajuda a queimar a maior parte do excesso de calorias de junk food e, portanto, qualquer peso extra passa despercebido.

Conforme você passa para a idade adulta, as prioridades mudam e de alguma forma os esportes desaparecem de sua vida e o foco agora se torna mais no trabalho e nas atividades sociais, como festas e bebidas. Você percebe que tem algum peso extra, mas agora programou seus hábitos de vida em seu subconsciente e a perda de peso ainda não é algo em que se pense. Ao chegar aos 30 e 40 anos, você notou uma quantidade considerável de gordura corporal e começou a ver os problemas de saúde associados ao seu estilo de vida pouco saudável. Agora você está preocupado.

O que você fez em sua vida até agora foi definir a causa e o efeito de suas escolhas de estilo de vida, acumulando todos os pequenos hábitos de estilo de vida pouco saudáveis ​​ao longo do caminho até que a questão do peso se tornasse maior ano após ano, e você também. Espere. Existem boas notícias.

A boa notícia é que você pode reverter a causa e efeito negativos de forma a obter saúde e perda de peso, fazendo melhorias constantes em seu estilo de vida em várias áreas. Isso fará com que sua nova perda de peso cresça, ganhe velocidade e o leve de volta à saúde. A coisa mais importante a perceber é que, embora você possa não ver resultados imediatos com as pequenas mudanças em seu estilo de vida, a combinação de pequenas melhorias em muitas áreas do estilo de vida ao longo do tempo alcançará a perda de peso que você está procurando.

Veja como começar:

1. Fique ativo - para queimar parte da gordura corporal e fortalecer o coração, você precisa fazer algum tipo de exercício. Um ponto de partida pode ser caminhar, pois é uma atividade de baixo impacto e risco. Comece com uma curta caminhada no início e depois caminhe mais longe e por mais tempo a cada vez. O importante a lembrar é escolher um exercício que você goste de fazer para que assim permaneça.

2. Comer de forma saudável - pouco a pouco, substitua os alimentos ricos em gordura e açúcar por alternativas mais saudáveis. Primeiro, comece talvez com uma refeição por dia e prossiga a partir daí. Depois de um tempo, você estará mais acostumado a uma alimentação saudável e fará melhores escolhas alimentares. É verdade que quanto mais saudável você come, menos você quer os velhos hábitos alimentares de volta.

3. Faça refeições menores - É melhor fazer refeições menores e frequentes do que três grandes, então tente reduzir o tamanho das porções e coma um pedaço de fruta entre as refeições para lanches.
Uma alimentação saudável mantém você mais satisfeito por mais tempo.

4. Corte as bebidas açucaradas - elimine os refrigerantes de sua dieta, pois eles causam estragos no açúcar no sangue, aumentam a gordura corporal e interferem no sistema hormonal.

5. Reduza o Álcool - O álcool tem os mesmos efeitos que os refrigerantes em seu corpo, então tente reduzir seu consumo.

6. Beba muita água - a água ajuda a eliminar todos os subprodutos do corpo e é necessária para limpar o corpo dos resíduos associados à perda de peso. Também ajuda a dar aquela sensação de plenitude. Existe uma maneira fácil de beber bastante água todos os dias. Basta beber três copos de 350 ml de água em cada refeição. Eu escolhi o copo do tamanho certo para cada refeição ou comecei com um copo de água em cada refeição e trabalhei até os três copos. Pronto, está feito e é fácil.

7. Durma muito - uma grande proporção das pessoas que dormem de maneira inadequada tem excesso de peso. Isso porque a privação de sono tem um enorme efeito negativo sobre o sistema hormonal do corpo, entre outras coisas.

8. Coma mais devagar - a maioria das pessoas come muito rápido, o que leva a uma má digestão e a uma alimentação excessiva. Coma mais devagar e saboreie a comida e você se sentirá mais satisfeito com menos comida.

Não existe uma solução rápida quando se trata de perda de peso, mas se você fizer melhorias graduais em várias áreas, o efeito combinado irá travar a obesidade, seus problemas de peso serão uma coisa do passado.

Obrigado pela visita. Vá em frente e procure por dicas e informações úteis adicionais.

A maneira natural de perder peso rapidamente

Perder peso pode ser uma tarefa frustrante e às vezes deprimente. É provavelmente por isso que a maioria das pessoas não segue um plano de dieta. No entanto, para aqueles com vontade e determinação para perder peso, as recompensas são enormes. Quem faz dieta bem-sucedido não só terá uma boa aparência, mas também se sentirá bem, e terá aprendido o valor de manter um corpo saudável.

Ao fazer dieta, você pode sentir que sempre se sente tentado a comer os tipos errados de alimentos ou comer demais. A resposta não é reprimir todo impulso de fome; isso só vai falhar. Em vez disso, aprenda a comer com moderação ... e não com pílulas dietéticas (você pode perder esses quilos por meios seguros e naturais, sem prejudicar seus órgãos vitais).

Aqui estão algumas dicas úteis para perda de peso natural e saudável:

Faça pequenas refeições e coma frequentemente

Três refeições por dia pode ser o que você está acostumado a comer - mas essa não é a maneira de perder aqueles quilos extras. Cada vez que você come, seu metabolismo começa a funcionar, queimando essas calorias e instantaneamente decompondo os alimentos em energia e conteúdo nutricional.

Com poucas refeições por dia, seu metabolismo tem bastante tempo para desacelerar e isso não é bom se você quiser perder peso. Você quer que seu metabolismo continue funcionando.

Se você comer de cinco a seis pequenas refeições por dia, poderá queimar mais gorduras. Da mesma forma, você também tende a sentir menos fome como resultado e é menos provável que coma demais. Barras de proteína são ótimas para comer, mas certifique-se de que são pobres em carboidratos e ricas em proteínas (leia o rótulo nutricional).

Beba bastante agua

Nossos corpos são setenta por cento de água e eles deveriam ser assim! Para manter esse equilíbrio, é importante beber muitos líquidos. A água ajuda a eliminar as toxinas e os resíduos do corpo e também ajuda o corpo a utilizar adequadamente todos os nutrientes dos alimentos. Isso é essencial para fazer dieta.

Além disso, a água torna seu corpo elástico e, assim, minimiza as estrias que normalmente ocorrem após a perda de peso. Da mesma forma, as almofadas para as articulações (que geralmente ficam enfraquecidas quando você perde gordura corporal) também são reforçadas se você beber muita água. Já para não falar que a água melhora a sua tez!

Não coma antes de dormir

Um lanche ou refeição à meia-noite antes de deitar é algo a evitar ao tentar perder peso. Como seu metabolismo fica mais lento quando você dorme, todos os alimentos que você ingere até três horas antes de ir para o saco não são bem metabolizados. Eles serão armazenados como gordura porque não são queimados de forma eficaz. Se comer antes de dormir for inevitável, pelo menos tente comer alimentos leves.

Exercícios cardiovasculares

Os exercícios cardiovasculares desempenham um papel importante na perda de peso. O melhor regime de dieta do mundo pode não levar você ao seu peso ideal se você também não fizer exercícios regularmente.

Se você fizer exercícios cardiovasculares pelo menos quatro vezes por semana, por pelo menos vinte minutos cada sessão, isso ajudará imensamente na perda de peso. Você pode querer aumentar o tempo e a intensidade depois de se ajustar ao treino.

A hora ideal para fazer exercícios é de manhã, antes de comer. Dessa forma, seus estoques de glicogênio são baixos e, mais tarde, seu corpo queimará carboidratos e gorduras de forma mais eficaz.

Dieta rica em proteínas

Uma dieta calórica rica em proteínas é excelente para reter músculos e manter um metabolismo de ação rápida. O corpo tende a queimar carboidratos primeiro porque eles são sua principal fonte de energia.

Assim que ficar sem carboidratos para queimar, ele queimará gorduras como combustível para o corpo. Portanto, se você não tiver proteína suficiente em sua dieta, seu corpo acabará usando seus músculos arduamente conquistados como combustível.

Abaixe seus carboidratos

É importante limitar a ingestão de carboidratos para que seu corpo possa queimar a maior parte das gorduras contidas. Como mencionado antes, o corpo geralmente queima primeiro os carboidratos, antes de passar para a queima de gorduras, então, simplesmente, quanto menos carboidratos queimados, mais gordura é queimada.

Os carboidratos, combinados com as proteínas, são melhores para ingerir pela manhã, para dar ao seu corpo um impulso inicial. Isso lhe dará bastante energia para o resto do dia.

Multivitaminas são boas para você

Durante a dieta e os exercícios, também é uma boa ideia tomar multivitaminas. Eles irão ajudá-lo a permanecer saudável e forte, pois fornecem vitaminas e minerais essenciais para o corpo. Como certos grupos de alimentos necessários são freqüentemente esquecidos, esses multivitamínicos podem compensar certas deficiências. Apenas tome cuidado ao escolher um multivitamínico - você quer tirar o que está faltando, não o que você já tem ou não precisa.

Dicas secretas para os pais sobre como ensinar seu filho a ser saudável

Como pais, acho que podemos concordar que, quando se trata de encorajar os filhos a fazerem escolhas saudáveis, não é uma tarefa fácil. Então, o que um pai deve fazer?

Ele começa criando escolhas saudáveis ​​sem ser muito óbvio sobre elas. Afinal, para muitas crianças, se você disser a palavra saudável, elas torcerão o nariz de nojo! Não é incomum que as crianças deixem de lado opções saudáveis ​​pela comida “divertida”, que é fortemente promovida na televisão.

“Se eu não comprar a comida que eles gostam, eles não comem nada!” é um mito comum entre os pais. A realidade é que, se ficarem com fome o suficiente, comerão. Você nunca ouviu falar de uma criança morrendo de fome porque sua mãe se recusou a alimentá-la com “comida lixo”, não é?

As crianças escolherão comer alimentos saudáveis. É um processo que requer tempo e criatividade. Existem muitos alimentos saudáveis ​​que seus filhos podem aprender a desfrutar. É simplesmente uma questão de fazer mudanças graduais e permitir que suas papilas gustativas se ajustem às mudanças. As crianças estão acostumadas a comer alimentos ricos em sódio e gordura e precisam se adaptar a novos alimentos mais saudáveis. Este processo demora um pouco. Fazer pequenas alterações na rotina normal é fundamental.

Siga estas dicas para ajudar seu filho a fazer escolhas saudáveis ​​que durarão por toda a vida.

1) Tenha alimentos saudáveis ​​prontos e fáceis de pegar na cozinha.

Abasteça sua cozinha com frutas, vegetais, amidos complexos, iogurte e proteínas magras. Por padrão, você está mudando as escolhas alimentares de seu filho simplesmente porque está limitando a disponibilidade de “junk food” e aumentando a disponibilidade de “alimentos saudáveis”.

As crianças precisam de um lanche depois da escola. Lembro-me de minha mãe sempre ter lanches pré-repartidos prontos para nós e quando crianças, minha irmã e eu sempre esperávamos nosso lanche do dia depois da escola, era um deleite e uma maneira de nossa família se relacionar. Experimente preparar esses lanches saudáveis ​​e fáceis para seus filhos. Um smoothie com iogurte e frutas, chips de tortilla assada e salsa, maçã fatiada com manteiga de amendoim, queijo e biscoitos, iogurte com granola ou pretzels sem sal com amendoim.

2) Deixe seus filhos se encarregarem de embalar seu próprio almoço.

Estabeleça uma regra que, quando seu filho entrar na 5ª série, ele será responsável por preparar seu próprio almoço e pode embalar o que quiser, desde que empacote alimentos de todos os grupos de alimentos.

Essa foi a estratégia que minha mãe usou. Quando minha irmã e eu estávamos na 5ª série, a expectativa de “estar no comando” de nosso próprio almoço nos fez realmente querer fazê-lo. Foi uma vitória porque nos sentimos crescidos e mamãe não teve que embalar o almoço!

3) Envolva seus filhos na elaboração da lista de compras de supermercado.

Explique que eles podem escolher uma “guloseima” e, além disso, devem escolher a fruta, iogurte, pão, cereal e tipo de carne que desejam. E eles podem usar esses alimentos para embalar seu próprio almoço!

Na geladeira, sempre tínhamos um bloco de papel com a lista de compras. Lembro-me de ser capaz de escrever uma guloseima que queria todas as semanas, bem como iogurte com sabor, lanche e frutas que queria para o meu almoço escolar. Recebi a responsabilidade de tomar decisões alimentares por mim mesma, o que definitivamente me ajudou a me tornar um adulto responsável.

4) Faça da atividade física uma parte da rotina da sua família

Seja ativo e compartilhe sua atividade com seus filhos. Você pode jogar com eles, como futebol, andar de bicicleta, patinar e nadar, ou fazer caminhadas e passeios em família. Ser mais ativo em família melhorará a saúde física e emocional. Ajude seus filhos a encontrar atividades de que gostem, mostrando-lhes diferentes possibilidades.

Durante o verão, era tradição minha família dar um passeio de bicicleta todas as sextas-feiras à noite, após o jantar. Cantávamos canções e planejávamos jogos juntos; às vezes estávamos nos divertindo tanto que cavalgávamos até as 23h. Também me lembro de meus pais usarem isso como uma tática disciplinar, se não limpássemos nossos quartos naquela semana, não poderíamos andar de bicicleta na rua com eles.

5) Faça com que toda a sua família participe da preparação / planejamento das refeições familiares.

Quanto mais seus filhos participarem das refeições em família, melhores escolhas estarão dispostos a fazer. A alimentação saudável é um projeto de família e todos devem se envolver. Você pode começar escolhendo uma noite por semana em que toda a família possa se reunir, preparar e comer juntos.

Antes de nossos passeios de bicicleta na sexta-feira, teríamos um jantar em família à noite. Freqüentemente, a refeição escolhida era pizza. Juntos faríamos uma pizza caseira com calabresa e legumes que colocaríamos estrategicamente na pizza. Às vezes, criamos um modelo de nossa casa, cada um de nós foi capaz de fazer seus quartos e nos reunirmos como uma família para a sala de estar e cozinha.

Comentários